quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TAG: Complete o passatempo !

Oi gente !
Recebei essa TAG da Nana e achei muito legal !
Nunca respondi uma TAG antes então desafio todas as pessoas, principalmente as que nunca fizeram como eu, a responderem e acompanharem as respostas uns dos outros !

Eu sou UM MISTÉRIO PARA MIM MESMA Não suporto INGRATIDÃO, ISSO REALMENTE ME IRRITA !
Eu já tive VONTADE DE MATAR UMA PESSOA (não, várias !) mas eu não fiz nada, só mentalizei e ela tropeçou, caiu, bateu a cabeça, e...mentira ! Claro ! rs
Quando era criança MEU PAI ME ENSINOU A ARGUMENTAR LENDO UM LIVRO TERRIVELMENTE COMPLEXO PARA UMA CRIANÇA (OBRIGADA PAPAI !)
Neste exato momento ESTOU SUPER CANSADA E COM FOME ! RS
Eu sempre PROMETO QUE NÃO VOU COMPRAR MAIS SAPATOS ! agora sério: INVENTO MÚSICAS MALUCAS COM COISAS DO COTIDIANO E CANTO QUANDO CHEGO EM CASA !
Se eu pudesse EU VOARIA ...cof cof cof...rs
Fico feliz O TEMPO TODO COM QUALQUER COISA DESDE UMA BALA, UM BOM DIA, PAGAR MINHAS CONTAS, ALGUÉM ME CHAMAR DE PROFESSORA NA RUA, VER UMA FOTO, LEMBRAR UMA CENA...rs 
Amo MEUS PAIS, IRMÃOS, MARIDO, PÁSSAROS, AMIGOS, SAPATOS E ROUPAS (incluo aqui maquiagem, bolsas e acessórios principalmente melissas e lolita) E PARENTES, nessa ordem, desculpe decepcionar alguém ^^
Eu preciso TER MAIS CORAGEM ! PARA MUITAS COISAS ! rs

Eu nunca SAIO DE CASA SEM OLHAR NO ESPELHO
Se pudesse DE NOVO ? JÁ DISSE...EU VOARIA ! rsrs
Não gosto QUE ME DIGAM O QUE FAZER OU NÃO FAZER SE EU NÃO PERGUNTEI !

E aí ? Chocados ?

Espero que respondam e me avisem ^^

Até logo,

6 comentários:

  1. PROFESSORAAAAAAAAAAAAAA. AIUSHUIASHDIUA Vou te gritar assim num meeting qualquer! nn
    Poxa, mas voar até eu queria, né? Adorei, Rose! Por favor, só me mate mentalmente. Essa de as coisas se tornarem verdade é com a cigana aqui. -u-
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs grita que eu ADORO ! rsrs
    Obrigada pela visita e pelo comentário Cigana da Capricho !

    ResponderExcluir
  3. Ah Rose, obrigado por fazer a Tag, mas como é? Eu tbm quero mais sapaaaaaaatos, por um mundo onde uma mulher surtando possa pegar sapatos sem pagar U_U
    USHDUHDUSHDUHSUDHSUHDSHUDUHS
    Eita menina que queria voooar, :3

    Pinkpuffynana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Nana, adorei e farei outras com certeza !

      Excluir
  4. Meninas, nunca digam para a Rose fazer alguma coisa. Fiquei até com medo depois que li. UEHEUEEU Achei muito legal a parte de ficar feliz com coisas simples, Rose! Isso faz a gente ficar melhor com nós mesmos e atrair boas sensações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Thaís não precisa ficar com medo...só não gosto que as pessoas façam isso sem eu dar intimidade pra isso...rsrsrs Bjos linda ! obrigada pela visita !

      Excluir