quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A hora do buquê rosa pink !

Era a hora de escolher o buquê !
Tantos modelos, formatos, flores e cores...não seria tarefa fácil !
Pensei em algo que combinasse com meu sapatinho, mas não conseguia encontrar diversidade de flores...aliás...eu mal sabia os nomes da flores...
Quando descobri o que eram lisianthus e astromélias, senti que o mundo não era feito apenas de lírios e margaridas...mas...descobri que eu precisava mesmo de rosas, importadas !
Andei de floricultura em floricultura...e ninguém compreendia as flores que eu queria, da cor que eu queria...
Não era rosa bebê...não era vermelho...era PINK !
De tanto andar resolvi levar o sapato junto...e mostrei em cada uma das floriculturas existentes nesse mundo (ah !) e as atendentes sempre surpresas falavam: desculpe, não temos flores dessa cor...
Aquilo que irritava profundamente...mas eu estava determinada...
ATÉ que eu encontrei ! Uma moça simpática sorriu e disse q faria um buquê lindo naquela cor !
Eu, meio desconfiada, encomendei...
No dia do casamento eu mesma fui buscar o buquê...e quando o vi, juro, senti vontade de dar um beijo na atendente ! Ficou perfeito ! Exatamente como eu queria...
Agora meu sapatinho tinha companhia...
Meu buquê/ by Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário