quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A busca alucinada por sapatos....

Depois que decidi usar sapato rosa eu só falava nisso...
Até aí...tudo bem...
O problema foi quando eu percebi que só tinha alguns meses para encontrar o sapato pink...
Eu parava em TODAS as vitrines e olhava, olhava....
Não me importava se era sandália, scarpim, sapatilha, chanel...quando percebi estava vendo até rasteirinhas e botas na cor rosa...
Nessa época eu estagiava no MPT, perto da Paulista...e não via a hora de passear pelas vitrines em busca do par perfeito de belos sapatinhos...
Viaduto do Paraíso/ by Rosemary
Contei para a chefe do meu setor, a Miriam...ela achou peculiar mas apoiou a escolha...
A minha companheira de estágio, Thais, muito antenada e moderna, também apoiou.
Mas a melhor das reações foi a da minha sogra...mas essa eu conto outro dia...
Minha busca continuava....
Queria me apaixonar pelos sapatos assim como me apaixonei pelo vestido...
E essa história de sapato pink estava apenas começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário