quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ACHEI !!!

O dia em que encontrei o bendito sapatinho foi inesquecível...
Estava eu na minha terra natal, em um supermercado (isso mesmo !) quando em uma lojinha dessas de box eu avisto algo realmente ROSA !
LINDO ! PERFEITO !
Era ele....
Só consegui ter tempo de empurrar o noivo e avançar na vitrine ! Depois disso entrei em estado de "transe"...rs
Sério agora ! Ele estava lá...tinha minha numeração, confortável e bom preço ! PERFEITO ! (não quero fazer propaganda pois não estou ganhando para isso... mas eu ía colocar um link para vocês...SÓ que acho que não está mais no site...não achei pelo menos...é da Miucha, modelo 1156...rs)
Levei para casa...e as compras no supermercado...hum...até esqueci o que ía comprar !
Depois desse dia passei a exibí-lo nas provas do vestido...
Em uma delas minha sogra me acompanhou...e...rs
Destaque para o sapato combinando com o buquê/ by Rosemary
Conto outro dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário